Portal da Maquiagem

Cisne Negro


Encante-se e inspire-se com a maquiagem e os figurinos dos personagens do filme "Black Swan".

Estreou esta semana, nos Estados Unidos, um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, principalmente pelos amantes do ballet clássico: "Black Swan".

Dirigido por Darren Aronofsky e protagonizado por Natalie Portman, o longa mostra os bastidores do mundo do ballet através da história de Nina (Natalie Portman), uma jovem bailarina apaixonada e atormentada pelo seu ego, que se dedica para protagonizar "O Lago dos Cisnes", um dos mais famosos espetáculos do ballet clássico, por ver na vaga a oportunidade de sua carreira. Apesar de ser a primeira opção do diretor Thomas Leroy (Vicent Cassel), ela passa a ter que competir com a novata da companhia, Lily (Mila Kunis).

A personagem principal do Ballet exige que a dançarina possa dar vida tanto ao inocente e gracioso cisne branco, o que Nina faz com perfeição, quanto ao sensual cisne negro, triunfo de Lily. Essa rivalidade que é criada entre as duas, sai do palco e se transforma em uma estranha amizade, que acaba levando Nina a descobrir o seu lado mais sombrio.

Trama a parte, o figurino do filme também encanta. O look do Cisne Negro, que Natalie Portman aparece usando em algumas das cenas, foi desenvolvido pelas irmãs Laura e Kate Mulleavy da badalada grife Rodarte, que também é responsável pelos modelitos dos 40 bailarinos que compõem o ballet no filme.

Outro quesito que chama a atenção é a maquiagem do Cisne Negro. Assinada pela dupla Mike Marino e Judy Chin - que já ganhou o BAFTA pelo trabalho em "Frida" -, o make up é composto por um delicado traçado de delineador, lembrando a penugem da ave e por um batom vinho. Incrível!

Inspire-se com algumas imagens do filme e confira o trailler.

Vale a pena!

 

 

 

 

 


Voltar
Enviar este conteúdo Imprimir
Indique o Portal da Maquiagem
Indicar para mais amigos
AVON
Copyright © 2008 Avon Products, Inc.